Venha participar da montagem de nossa exposição do do IV Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias – racismo (DITO) científico: ética, estética e comunicação com a ciência

21/03/2024 10:41

❗Estão abertas as inscrições para o voluntariado de organização das exposições do IV Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias – Racismo (DITO) Científico, ética, estética e comunicação com ciência, promovido pelo Projeto de Pesquisa e Extensão Ebó Epistêmico, coordenado pelas professoras do Departamento de Antropologia, Profa. Dra. Alexandra Alencar e Profa. Dra. Flavia Medeiros, em conjunto com a Profa. Dra. Thainá Castro, da Coordenadoria Especial de Museologia.

▪ O evento ocorrerá no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC no dia 17 de abril de 2024 .

▪ Público-Alvo: Estudantes regularmente matriculados na graduação ou pós-graduação de museologia da Universidade Federal de Santa Catarina.

👉🏾 Atividades da organização das exposições: pesquisa, planejamento, montagem, avaliação de exposição, pesquisa e acolhimento de públicos e gestão de objetos de arte e acervos museológicos

▪ As inscrições para o voluntariado da organização das exposições estão abertas por meio de formulário: Formulário de inscrição para o voluntariado de organização das exposições do IV Fazendo Cruzos

▪ INSCRIÇÕES ATÉ DIA 29/03!

▪ Os voluntários da organização das exposições receberão certificação através dos Certificados UFSC.