Está aberto o edital de monitoria do IV Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias – racismo (DITO) científico: ética, estética e comunicação com a ciência

21/03/2024 10:06

❗A Comissão Organizadora do 4o Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias – Racismo (DITO) Científico, ética, estética e comunicação com ciência, promovido pelo Projeto de Pesquisa e Extensão Ebó Epistêmico, coordenado pelas professoras do Departamento de Antropologia, Profa. Dra. Alexandra Alencar e Profa. Dra. Flavia Medeiros, em conjunto com a Profa. Dra. Thainá Castro, da Coordenadoria Especial de Museologia, torna público o edital de seleção para a monitoria do evento.

▪ O evento ocorrerá no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC, situado no Campus de Florianópolis, com abertura à comunidade externa em 17 de abril de 2024.

▪ Público-Alvo: Estudantes regularmente matriculados na graduação ou pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina.

👉🏾 Pré-Requisitos para Monitoria:

• Matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação na UFSC.

• Disponibilidade para participar da reunião de treinamento em 10/04/2024, no período da tarde.

• Engajamento na montagem do espaço e na monitoria do pré-evento, agendados para a tarde do dia 16/04/2024.

• Disponibilidade para atuar em pelo menos dois turnos (manhã/tarde/noite) durante o evento, em 17/04/2024.

• Comprometimento com a desmontagem do espaço do evento no dia 18/04/2024, pela manhã.

▪ As inscrições para a monitoria estão abertas por meio do formulário disponível do edital.

Os participantes das atividades de monitoria receberão certificação de 20 horas através dos Certificados UFSC.

Acesse o EDITAL DE INSCRIÇÕES aqui: Edital de inscrições da monitoria do IV Fazendo Cruzos

Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES aqui: Formulário de inscrições da monitoria do IV Fazendo Cruzos

Aguardamos todes para fazer esse evento incrível acontecer!